PDF Imprimir

PARTICIPE !! VOCÊ PODE AJUDAR A MUDAR A VIDA DE MUITAS CRIANÇAS !!


ESCOLHA QUAL A MELHOR MANEIRA PARA VOCÊ AJUDAR OU FAÇA CONTATO CONOSCO:
TELEFONES: (61) 3393-2929 ou (61) 9986-1798
EMAIL: Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.

 

I. Você pode destinar uma parte do seu Imposto de renda para apoiar as ações da AMAI!

Quem pode destinar parte do Imposto de Renda Devido para a AMAI?

1. Pessoa Física: aqueles que possuirem Imposto de Renda a Pagar apurado na declaração anual de rendimentos (MODELO COMPLETO), poderão efetuar o pagamento ao Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente do Distrito Federal - FDCA/DF, no valor de até 6% (seis por cento) do Imposto Devido.

2. Pessoa Jurídica: as empressas com declaração de renda e apuração do imposto com base no lucro real poderão destinar ao FDCA/DF, até 1% (hum por cento) do Imposto Devido.

Após efetuar o depósito na conta do Fundo, faça contato conosco ( Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. ) para emissão da Declaração de Abatimento do Imposto.

 

II. SEJA UM PARCEIRO DA AMAI

Por meio de contribuições financeiras periódicas (mensais ou anuais) todos os que se interessam pelo bem comum, podem contribuir diretamente para o desenvolvimento de nossas atividades, pois os recursos captados são utilizados para a manutenção dos programas e projetos sócio - educativos que a AMAI desenvolve.

Entre em contato pelos telefones: (61) 3393 2929 ou (61) 9986 1798

Você pode contribuir fazendo um depósito bancário no Banco do Brasil - Agência 3478-9

Conta Corrente: 400.042-0

Sua contribuição é fundamental para a continuidade, ampliação e qualidade do nosso trabalho!!

PARTICIPE !! AJUDE A SALVAR VIDAS !!

 

III. CONTRIBUIÇÕES EVENTUAIS

AMAI-Creche Espírita Ponto de Luz

Para colaborar com as atividades da Creche Espírita Ponto de Luz você pode fazer um depósito no Banco do Brasil, Agência 3478-9, conta 400.042-0, e enviar pelo correio seu recibo de depósito para a AMAI, juntamente com envelope endereçado para remessa do recibo de doação, para o seguinte endereço: Quadra 206 - Área Especial nº 02 - Santa Maria - DF - CEP 72.506-220.

Todos os valores serão aplicados integralmente em um de nossos programas de atendimento desenvolvidos no âmbito do AMAI.
 

AMAI-Comunidade Terapêutica Centro de Apoio Casa Azul

Para colaborar com as atividades da Comunidade Terapêutica Centro de Apoio Casa Azul você pode fazer um depósito no Banco do Brasil, Agência 3478-9, conta 400.901-0, e enviar pelo correio seu recibo de depósito para a AMAI, juntamente com envelope endereçado para remessa do recibo de doação, para o seguinte endereço: Quadra 206 - Área Especial nº 02 - Santa Maria - DF - CEP 72.506-220.

Todos os valores serão aplicados integralmente em um de nossos programas de atendimento desenvolvidos no âmbito do Projeto Beija Flor – Centro de Apoio Casa Azul.
 

CECC- Centro Espírita Casa do Caminho

Para colaborar com as atividades do Centro Espírita Casa do Caminho você pode fazer um depósito no Banco do Brasil, Agência 3602-1, conta 400.090-0, e enviar pelo correio seu recibo de depósito para o Centro Espírita Casa do Caminho, juntamente com envelope endereçado para remessa do recibo de doação, para o seguinte endereço: Quadra 206 - Área Especial nº 02 - Santa Maria - DF - CEP 72.506-220.

Todos os valores serão aplicados integralmente em um de nossos programas de atendimento.